domingo, 29 de maio de 2011

Vamos Relembrar

  @ImagineDevito
   Eu sinti tanta saudade de vocês, que resolvi voltar. Mas é rapidinho ! Vim mostrar uma coisa linda, que o @FedericoDevito fez para as baby loves a um tempinho atrás 
        Quem é fã mesmo, chorou ao saber que o VDG acabaria, sofreu junto com o Federico quando foi anunciar a notícia para nós, quem é fã fez de tudo para que o seu vídeo fosse posto no vídeo em que o Federico Devito fez a sua despedida do blog . Quem é fã mesmo, chorou com o vídeo e mostrou para todo mundo que o nosso ídolo tem sentimento, tem carinho por nós, e tinha carinho pelo o que fazia .
              Então, nada como relembrar, e decidi então postar, o meu vídeo preferido ( não é porque eu apareço não , HASUASHSAUSA ) e sim porque ele foi o vídeo que eu me senti mais próxima do Federico, em que eu me senti parte do blog dos VDG's e que eu me senti alguém importante na vida do meu ídolo .
   Não vale chorar gente ... Mas eu sempre me emociono quando vejo o vídeo : "Minha despedida do VDG"
                                                            
O vídeo tem nada mais, nada menos, 178718 exibições . E saiu em sites como O Fuxico que tras como notícia : 

Vídeo de Federico Devito no Youtube é um dos mais vistos

         
E entre outros sites, que sempre reconhecem o talento do nosso ídolo teen *-*

 Então é isso meninas, nada de chorar . Vamos ficar feliz porque o Federico continua o mesmo, e se ele saiu do VDG foi para abrir novas portas para ele . E uma coisa é verdade, ele nunca irá abandonar as baby loves ! Ele prometeu .
           Beijos, Luana Alves Drumond ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário