quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Contando os dias!

Eaí gente, tudo bom com vocês? Aqui vem vos fala é a tia @murepando do @PorDevito passando rapidinho só pra matar a saudade, e lembrar vocês que faltam só 3 semaninhas pro lançamendo do livro do nosso Federico e do Gutti, que vai ser na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Então marquem nas suas agendas e calendários, e esperam ansiosas assim como eu. Falta pouco tempo pra quem já esperou tanto, não é? Mas mesmo assim parece que o dia não chega nunca!
Lembrando também que vai ter noite de autógrafos e tudo. O Federico e o Gutti vão ir em 5 capitais escolhidas por votação - que já acabaram né? - e vão divulgar dia, hora e lugar onde vai ser. Fiquem tranquilas que nós aqui do Bonde nos comprometemos em repassar tudo pra vocês. E fica a dica: quando o livro for lançado, corram enlouquecidamente atrás do seu, porque senão vai ficar sem, viu? É muita gente querendo, então é melhor deixar garantido.
Enquanto esse grande dia não chega, vamos continuar votando muito mais do que muito no Federico na categoria "Twitter Favorito" no Meus Prêmios Nick, porque a votação continua firme e forte. É só entrar aqui e participar. E continua também a #MaratonaMafiaDevito, então das 18:00 as 20:00 é todo mundo votando sem parar, todos os dias.

É isso amadinhas, beijo enorme pra vocês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário