quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gente nova no pedaço :D hahahahahahh

Ola Baby loves,Vim me apresentar, como vcs perceberam sou nova aqui *-*(Nossa... Irislene, ninguém perbeceu ¬¬) Já peguei o "Bonde andando" e espero que vcs gostem de mim ( ou não) .Bom,vamos para o que interessa, Sou a @irislene (mais podem me chamar de Iris,ou como quiserem) uma das donas do @DevitoSeductive, tenho 15 anos vou fazer 16 anos no sábado dia 20 de Agosto (quero presentes viu) sou de Caxias-Maranhão( muito longe né) e infelizmente eu não conheço o Fê pessoalmente (isso é uma das desvantagens de morar longe).Conheci o Fê através do vídeo que ele postou no youtube, pedindo a Cindy em namoro, nesse dia eu vi o vídeo umas 12464521 vezes e ainda decorei todas as falas kkkkkk .Depois disso passei a pesquisar mais sobre ele e descobri que ele fazia parte do blog Vida de Garoto, eu visitava o blog diariamente só pra ver se ele tinha postado algo novo lá.E espero algum dia conhecer esse Argentino baixinho (L) :D.Bom, acho que é só isso por hoje , mais prometo voltar mais vezes aqui.Ahhh, e Obrigado meninas por me chamarem para entrar para o Bonde :D.Beijos da @irislene e me sigam no twitter (ta parei).....
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário