segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apareci !

Oi amores, aqui é a @luana_alvesd voltando para encher o saco de vocês !
         Boom, eu vou ficar desativada uns dias meus pais descobriram as minhas notas, ai Luaninha, senta e chora ! HAHAHAH. Sem itouch, sem notebook . Pois é, é muito triste e difícil para mim ok ? Nem era para eu estar entrando aqui, mas enfim ... Já viram o sucesso que o Federico fez em Belém antes do show do Restart né ? Também, é claro que ele faria um sucesso! HASUSHSUSA.
         Baby loves, vim aqui para desabafar, pois é . A cada dia que passa, estou ficando irritada com essas fãs poser, e sei que vocês também! Sei que o Federico tem que ser atencioso com TODAS as fãs, mesmo até aquelas que não são fãs né ? Mas eu não entendo, porque as poser sempre tem mais facilidade para encontrar o Federico, do que nós Baby loves originais ( somos chiques ) temos ! Meu sonho por exemplo, está longe de acontecer [ se acontecer, eu coloco a foto aqui :B ] . Ontem vi uma foto de uma poser muito metidinha sabe, agarradinha com o nosso Federico. Ah para, nem deve saber falar o nome todo dele direito ;@;@ Me irrito mesmo ! Olha só, aqui o Bonde é do mal ! A gente fica de olho, se ficar dando mole, vai ter fight!!! Como ontem, eu me irritei com essa queridinha, e tive que mandar uma mention. Eu não estou vigiando ninguém, e muito menos com inveja, AFF. Mas acho sacanagem uma menina que mal conhece sobre a vida do menino, ficar falando que o ama e blá blá blá . Meninas, deixem a opnião de vocês nos comentários .
E olha, eu espero que eu não desative viu ? Mas se eu desativar, lembrem - se que eu sempre estarei de olho em tudo (h) HAHAHAHA. E olha, eu amo toooooodas vocês, Continuem divulgando o blog, e muito obrigada por seguirem e votarem na nossa enquete ! Vocês estão ajudando muito meesmo!
      E olha gente, o Federico ainda não viu o nosso blog, bem, ele ainda não se manifestou dizendo que tenha visto. E também não segue o twitter do nosso bonde :( : (  Então, peço a ajuda de vocês para enviar uma mention agorinha para o @FedericoDevito dizendo : Fê, segue o bonde das baby loves @bbldevito e veja o blog que elas fizeram com tanto amor para você *--* hhttp://bbldevito.blogspot.com
 Bom gente, é isso eu vou ter que sair :(
              Ps : Vamos seguir o meu FC, porque todo dia eu coloco uma parte de uma #ImagineDevito  que estou fazendo ( quem quiser ler desde do início clique na hash tag acima )  O twitter é @ImagineDevito .
E obrigada por tudo mesmo baby loves, beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário