sábado, 9 de abril de 2011

Boas-vindas para mim!


VEM GENTE, É A@FedeFelipeJoao NA SAPUCAÍ! Que vergonha, geral já postou 65323532 coisas aqui no Blog, e eu recém cheguei......... é que meu tempo tá que nem paviu, bem curto mesmo, sabem? Enfim..... seguindo o fluxo das apresentações, sinto que chegou a minha vez.
Prazer, eu sou a Mure, tenho 19 anos, sou a mais velha das baby loves que tem fã clube pro Federico e moro na Argentina. En otra ocasión, pongo algo en español para ustedes acá. Faço faculdade de Farmácia, moro sozinha e é claro, sou uma apaixonada por um baixinho lindo e gostoso que atende pelo nome de Federico Ezequiel Devito.
Foi no início de Fevereiro de 2010 que minha melhor amiga me falou por MSN sobre o Blog Vida de Garoto. Me mandou um link me mostrando os meninos, e eu por milagre fui ver quem eram as criaturas (não me mande links, porque não tenho o hábito de abri-los). Aquele olhar argentino do Federico me deu uma seduzida, sacomé né? Mas não sou daquelas desesperadas e apaixonadas enlouquecidamente a primeira vista. Em Abril, passei a seguir ele no Twitter. Em Dezembro, descobri que estava definitivamente apaixonada por aquela criatura. Foi quando ele postou "Peidei. Tem que ser sincero no Twitter, minha gente.", isso foi a gota d'água. Não, não foi nada romântico, fofo ou profundo. Foi algo beirando a idiotice, verdade. Mas deixa eu contar um segredo pra vocês: tenho a maior queda por guris que me fazem rir.
Final de Janeiro desse ano, fiz o FC pra ele, pro Felipe e pro João, depois de ver o vídeo desses crianções no parque e por idéia da minha amiga. Realmente me apaixonei pela maravilha que é ter um FC e conhecer pessoas maravilhosas como essas lindas que fazem parte do @bbldevito, e outras gurias fofas que eu amo demais. É muito bom saber que você tem com quem contar nas horas ruins. No momento mais difícil da minha vida, muitas delas estiveram comigo, e recebi 42 mensagens em apenas 1 dia. O amor que pode nascer através de um FC é quase que inacreditável, e só quem tem sabe como é.
Ok, apresentações feitas. E fiquem tranquilas, voltarei sempre que puder. Vocês não vão precisar se acostumar com a dor da minha ausência.
Beijo da @murepando.

Um comentário:

  1. "O amor que pode nascer através de um FC é quase que inacreditável, e só quem tem sabe como é." Que lindo...=')

    ResponderExcluir