sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cuelinho da páscoa o que trouxe pra mim....♫


Alguém sentiu a minha falta ? E bom que tenham sentido...Enfim eu sumi por motivos pessoais (Sempre quis falar isso uash) Na verdade foram as minhas notas...mas vocês não querem saber disso né ? Vamos ao que interessa....Estou sem idéias para postar, mas a @Luana_Alvesd me obrigou...disse que vocês estavam chorando com saudades de mim #menosgabi :D Voltando para o assunto principal...tava lendo o que o Argentino escreve, é algo me chamou a atenção :

Viram ali em cima ? Ele disse que "Detesta" Eu até tentei perguntar o porquê...mas como ele nunca me responde...
Ahhh Ele está atrás do Blu...Vocês já viram ? São muiitos fofos...vou mostrar as fotos...olhem ai:








Qual vocês querem ? O Branquelo quer o Blu...eu também...mas a minha mãe diz que eu não tenho mais idade nem tamanho para ficar comprando esses bonecos U__u Quem quiser me dar eu aceito...passo meu endereço por DM '-' E só seguir a Tia Gabi aqui '-'
Outra coisa....o que vocês acharam do novo sapato dele ? Esse aqui o :
 O que acharam ? Comentem...ele disse que lê o que escrevemos aqui...então...
Acho que é só...Já vou então...
#Passarbem
 Beijos Sujos de chocolate *-*
PS: uahsuahs Não corram
Ps²:Quero meu ovo de chocolate U__u
Ps³:Eu amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário