quinta-feira, 28 de abril de 2011

Digdin digdin ♫

Xô contar! O Ezequiel foi convidado para participar do YouPix Festival 
-"O evento mais maneiro ever sobre cultura de internet."- em São Paulo!
Ele dentre outras personalidades participaram de uma palestra. 
Eu vi só uma parte da transmissão online, a parte do Federico claro! 
Gente eu fiquei tão orgulhosaaa de ver nosso cuti-cuti alí!! *----*
A transmissão estava meio ruím, não dava para escutar direito! 
Mas dava pra ver: ele estava tão lindo gente!! 
Primeiro o Federico estava de casaco, depois ele tirou o casaco, 
quando eu pensei que a palestra estava ficando boa...
foi a única e última peça que ele tirou! ¬¬' 
...
Olha eu não sei se é impressão minha, mas o Federico anda meio misterioso!
Será que tem menina na jogada??
Gente se souber de alguma coisa me conta tá!! 
Não é fofoca, é atualização de informações! haha
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário