terça-feira, 5 de abril de 2011

Pessoa Avergonhada (?)

Aquela palavra existe ?...Enfim
Oii tudo bom ? Lembram de mim ? Sim sou eu...Gabizete *-*
Vai ter festa lá no meu apé.Pode aparecer ....
Para quem me segue no Twitter sabe que hoje o meu Fc está fazendo 2meses (isso foi uma indireta quase direta...então me sigam) Vim aqui pedir os parabéns de vocês *-*
Como eu seu que vocês me amam ( gabimenosporfavor ) Eu sei que eu não vou precisar mandar a policia na casa de vocês...u-u #Tenhammedo
Vou esperar os parabéns '-'
Beijos Marotos da Tia Gabi *-*
PS¹:Quem me segue e dá parabéns pra mim...sempre consegue o que quer...Pensem bem *-*
PS²:Sabem por que isso acontece ? Porque sou formada em Hogwarts '-'
PS³:Divulguem o Blog *-* Senão sofreram consequências *-*
PS4:Cara do @federicodevito quando ler o que eu escrevo (#se é que ele ler ¬¬):
Risos eternos *-*
PS5: #PassarBem '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário