quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tem um pedaço do meu peito bem colado teu ♪

Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar 
PAREI ASUHAUSHAU
Oi....Tudo bom com vocês ? Eu sumi né ? Estou doentinha :(
Para quem ainda não descobriu quem está aqui escrevendo...é a Tia Gabi '-' ~todoscorrem~ U__u
Antes que vocês corram mesmo (Eu sei que vocês não fariam isso né ? o___O) Vim comentar sobre a parede de HQ do Cedrico (hoje eu não posso chamar ele de anão ¬¬...) 
Aqui a foto de como tá ficando :
Só tem do Homem Aranha por enquanto '-'
Como vocês acham que vai ficar ? Comentem please.
Vocês não acham que ele deveria colocar foto das Baby Loves também ? UASHAUHSUA
Bom antes que vocês notem que eu não chamei o Federico de Anão ou Branquelo....eu explico... é porque pelo ultimo post do Blog falaram que ele anda lendo o que escrevemos aqui --'
FEDERICO JURO QUE NÃO FOI EU QUE TE CHAMEI DE ANÃO DE JARDIM..NEM DE BRANQUELO...FOI ALGUMA ALMA PENADA :D
AUSHAUSHAUHSA
Agora preciso ir ver Glee '-'
#Passarbem '-'
Beijos melecados de Açaí pro Federico #anãodejardim *-*
Beijos sem graça para vocês também U___u #brinks
PS: Sim lá vem eu é os meu PS's :D
PS²:AMANHÃ É ANIVERSÁRIO O ARGENTINO...QUEM TÁ ANSIOSA LEVANTA A MÃO /o/
PS³:Ele ainda não me segue¬¬
PS4:Já escutaram a música que eu cantei lá em cima ? Jorge e Matheus ? Amo Noite e Dia? Escutem ela remixada é muiiito boa *-*
PS5: AMO MUIITO VOCÊS...PRINCIPALMENTE O FEDERICO DEVITO ♥
COMENTEM MUITO '-' xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário