quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um beijo fala mais que mil palavras (8)

Desculpem gente, eu @ImagineDevito estou com overdose de Luan Santana (h) . Eu fui no show da gravação do DVD dele, e essa semana comprei o tão esperando DVD. Eu apereço e fiquei muito feliz.
             Bom, depois de 6 dias do aniversário do nosso Federico é a vez do nosso lindo embarcar para BC, fazia um mês que ele não via os papais lindos, e hoje é uma data especial para a família é o aniversário do papai do Fê, o Norberto Carlos Devito*-*
               Sogrinho, o blog deseja  muitas felicidades á você, que Deus continue te abençoando e parabéns por tudo que conquistou até hoje, principalmente parabéns por ter feito esse filho tão perfeito HAUSSHAUSA.  E obrigada por ter dado apoio, quando o Federico precisou . Você está em nosso coração !
         Bom gente, eu estou até sentindo falta do Federico aqui no Rio sabe, não fez nem um mês que ele mora aqui, e já está viajando :(   E logo hoje que eu fui aonde ele está morando ...
                            mas o meu sonho ainda vai acontecer gente, ainda vou ver o Fed lindo *-*
O Federico deve esta todo feliz, matando saudade da família, e da Vic
 aaaah, olha que lindo o presente que ele ganhou ... ele recebeu quando chegou em casa
O menino surtou ! HAHAHAHAHA
A pessoa que deu esse presente para ele, conseguiu conquistar o coração do nosso argentino *-*
Bom, então é isso . Não consegui achar foto do pai do Fed, mas está ai os votos de parabéns para o nosso sogrinho.
Estou indo gente, até o próximo post
Beeeijos , Luana Alves Drumond ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário