terça-feira, 14 de junho de 2011

Federico está querendo matar a gente, só pode

Que que é isso gente, acabei de passar por um enfarto ou quase isso . @imagineDevito chegou para divulgar novas fotos que o Italo Gaspar fez do Federico .
E preparem - se minhas lindas, porque o negócio tá sexy demais  HASUAHUSA
     Recomendações :
 1 - Por favor, veja essas fotos sem seus pais por perto, porque né
 2 - Beba bastante água antes e sente - se acomodada em uma cadeira
 3 - Não fique com fogo, coisa que eu fiquei quando vi as fotos , enfim HASUSAHSAU
 4 - Federico está muito gato e em cada pose sensual (6 vou logo avisando
 5 - Ta bom, vou mostrar logo as fotos , e parar de enrolar  ....
               Amigas, depois dessas fotos eu quase agarrei a tela aqui,porque ...
Ta duvidando ? Então veja você mesmo e babe , mas irei postar só algumas fotos . Gostinho de quero mais ,pois é sou do mal AHSSUASHAU



Se você tem menos de 18 anos e viu essas fotos, relaxa eu tenho 16 e vi . HASUSAHSAUS
Não tá uma tentação essa pessoa ? Eu acho que está hein
E essa tatuagem tentadora, jesuuuuuus
Eu nem vou fazer certos comentários aqui sabe, é melhor (6
Enfim, eu ainda estou tentando me recuperar sabe, com essas fotos .
E olha meninas, o Federico está preparando a gente aos pouquinhos e depois dessa, tenho certeza : as próximas fotos serão dele pelado , OBA ! HASUSAHSAU
Quem quiser ver mais fotos desse ensaio clique aqui : )  Enfim, é isso amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário