segunda-feira, 6 de junho de 2011

@imagineDevito em desespero .

Oi gente, sabe o que é uma pessoa, desesperada , pedindo votos ? Sou eu , pois é HASUSAHASU
Vim aqui pedir a ajuda de vocês, porque eu sei meninas que vocês seempre me ajudam *-*
 Recebi a linda notícia de que meu amiguinho, o @fagnossauro entrou para a batalha de colírios , que emocionante. E eu estou me matando votando nele, ele tem que ganhar isso, sério mesmo *-*
 Então, eu conto com a ajuda de vocês, sério mesmo. Tem muito menino feio ai com vários votos, coisa feia, isso não pode acontecer. Então, por favor mesmo votem nele , ele merece o voto. Eu não ia indicar uma pessoa chata né, vocês confiam em mim *-* http://colirios.capricho.abril.com.br/perfil.php?idColirio=237852668
    Talvez nem era para eu estar fazendo isso, mas como o Federico está meio ausente, tive que vir aqui, fazer uma propaganda, hihi .
         Por favor, conto com a ajuda de vocês, ele merece e muito , confiem em mim *-*
Beeijos, Luana Alves Drumond *

Nenhum comentário:

Postar um comentário