quarta-feira, 6 de julho de 2011

Federico dando sua fugidinha, hahaha

      Oi, aqui é a@ImagineDevito que estava meio sumida porque estava em época de provas :/

Pois é meninas, você que estava esperando e deduzindo onde o Federico iria assistir a Premiere de HP7 parte 2 pode sentar em um banquinho e chorar, ou então, comprar passagem para ir para o E.U.A . Isso mesmo, o Federico irá aproveitar a viagem que ele irá fazer com a @stb_brasil e vai assistir a Premiere no THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER . Isso mesmo, no THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER.
Não acredita ? clique aqui para confirmar, rs.
Então meninas, não será dessa vez :/ ele não vai estar nem em Curitiba como no último filme, ou até mesmo no Rio de Janeiro, estávamos enganadas . . . muito enganadas rs.

Agora, mais novidades ...
Tá rolando um novo concurso , que a @stb_brasil está promovendo . E é muito fácil de participar. Basta você seguir a @stb_brasil e o @FedericoDevito e enviar a seguinte mention para a STB "Quero um..... do @federicodevito porque..... #WishListSTB" completando com com um dos itens descritos aqui nesse site . Caso você seja sorteada, você além de faturar o item desejado, o Federico irá levar o presente em sua casa ! Isso mesmo, muito boa a promoção... Lembrando que você pode enviar uma resposta a cada dia. Não vamos ficar de fora dessa hein , rs !

E vem cá, como está a animação para o lançamento do livro : O preço de uma lição? O bonde está todo animado e as integrantes do bonde cariocas já montaram até um plano para o grande dia ( eu , no caso, kkk ) Então, vamos aproveitar o aquecimento e seguir o twitter : @oprecode1licao

E também, votar em qual cidade você quer que o Federico e o Gutti visitem para fazer uma noite de autógrafos clicando aqui .Já pensou se sua cidade for escolhida ? Aproveite enquanto é tempo

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post, estava com saudade de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário