segunda-feira, 25 de julho de 2011

Federico na Malhação, na Nickelodeon, nas duas, ou em nenhuma?

Oi baby loves, tudo bem com vocês? Aqui é a @murepando do @PorDevito com novidades que acho que vão deixar todas vocês muito mais do que felizes. Na verdade eu não acho, tenho é certeza. Então já vão preparando suas gargantas pra gritarem enlouquecidamente com as notícias do dia.....

Primeira.
Estava eu numa tarde tediosa de férias lendo blogs, o que geralmente faço quando não tô twittando. Então me deparei com um texto que é no mínimo curioso. E sabem sobre quem? É claro, sobre o nosso argentino favorito. Fala sobre o Federico estar na nova Malhação que estréia dia 12/08 desse ano, que vai tratar sobre redes sociais e ter o nome de "Malhação Conectados". Lá dizia o seguinte:
"A ideia é restaurar o mesmo formato da temporada de 2004, e para levantar a audiência, a globo aposta em nomes como Guta Gonçalves, Mariana Ximenes, Alexandre Borges, Daniela Escobar, Federico Devito, Heslander Vieira, Maria Pinna, Alvaro JR, Ronny Kriwat e João Carlos."
Pra quem quiser conferir toda a reportagem é só clicar aqui e tirar suas próprias conclusões.

Segunda.
Encontrei outra coisa curiosa sobre o rei das baby loves (tô até pensando na carreira de detetive, mas enfim...) que fala a respeito desse tweet do Federico:


As possibilidades em torno disso foram muitas.
- Federico apresentar o "Meus Prêmios Nick 2011"
- Federico ser apresentador do canal
- Federico estrelar em alguma produção nacional da Nickelodeon
E vocês, o que acham?
Para ler toda a matéria, cliquem aqui.

Apesar das notícias serem maravilhosas e nos encherem de orgulho e ansiedade, não tem nada confirmado pelo Federico. Quando eu postei no Twitter do fã-clube sobre essas notícias, várias baby loves mandaram tweets pra ele perguntando se era ou não verdade, mas ele não respondeu. 
A gente sabe que sempre há muito boato sobre essas coisas, mas ia ser ótimo ter o Federico de segunda a sexta na nossa televisão em Malhação, ou ver ele na Nickelodeon não é? Agora é esperar e torcer para que uma das notícias (ou as duas) seja verdade. Mas uma coisa é certa: novidades estão por vir e nós do Bonde, é claro, estaremos aqui para contar tudinho pra vocês. Beijão!

Um comentário:

  1. Queridas ,ele infelizmente não vai ta na próxima temporada da "Malhação", já recebemos a notícia ... Segundo o portal de noticias,todos eles fizeram um teste, e quem vai protagonizar a proxima Malhação,vai ser um feioso aê chamado Caio Paduan... eu tanbém queria que o Federico tivesse mais infelizmente não vai ta D:
    http://entretenimentoenovelas.blogspot.com/
    Bjss

    ResponderExcluir