domingo, 11 de setembro de 2011

Pré Lançamento do livro " O preço de uma lição " na Bienal.

Como vocês ja estavam sabendo, ontem a partir das 16:30, o @FedericoDevito e o @Gutti_21 estavam no estande da Novo Conceito para o pré lançamento de seu livro.
E  o bonde, foi representar e prestigiar o evento, e temos muitas novidade para vocês.
    Além de fotos, também filmamos o encontro e eu pelo menos, fiquei ao lado dos meninos durante 4 horas, fiquei até o final do evento e foi muito divertido! Conheci as meninas do bonde e outras fãs, pude compartilhar meu sentimento de fã e ainda conversei bastante com os amigos do Federico, que sao uns fofos! Tiramos fotos, sorrimos, fizemos piadas, e enganamos muitas meninas que nao sabiam quem estava no estande, triste.  Foi uma experiência maravilhosa, e eu curti cada minuto.
Entao vou contar algumas parte para vocês.
  O Federico disse para mim e a Mayara o nome do nosso blog, queriamos ver se ele lembrava, e ele mandou bem, rs. Descobrimos que o Federico faz um omelete meio estranho ,mas que o gosto e muito bom ;x rs . E sobre a festinha do dia anterior, eles sairam de lá as 6:00 em ponto, hahaha.
Tirei uma foto da mão do Federico, e aqui esta a queimadura, nada demais poxa rs 


 Queimadura entre o dedão e o dedo " fura bolo", rs.




Fizemos algumas perguntas para o Fe, mas realmente, esquecemos de muitas coisas! Consegui fazer duas ligações para duas meninas do bonde, e o Federico conversou com elas, imagina a reação das duas, até chorei quando desliguei o telefone, fiquei feliz por elas.
O Gutti estava meio envergonhado, meio quieto, não sei se ele é assim mesmo, ou se ele ficou com medo de mim, porque eu cobrei o selinho, pois é! Mas a tentativa foi fracassada, levei fora :/ Mas na hora de ele me chamar de tarada na hora,ele me chamou com o apelido de " 13" grande historia essa, rs. Mas eu supero , vai demorar, mas supero !
  Entregamos o presente do bonde, que seria : duas canecas mágicas, que quando colocasse um líquido quente, apareceria a imagem, que seria a caricatura de cada um mais um certificado de ídolo do ano e ídolo atencioso e também a cartinha que o bonde fez, com tanto carinho.E eles demonstraram que gostaram do presente e agradeceram.
 Eu fiquei na frente do Gutti, lerda rs

E por fim, tiramos a foto mais esperada, das meninas do bonde com os dois, uma foto que estávamos querendo a muito tempo, mas ainda queremos, porque faltou as outras meninas do bonde com eles, e essa foto ainda teremos, com certeza!

Foram muitas fotos, muitas mesmo, então quem quiser ver cada uma, clique aqui para redirecionar até meu facebook e poder ver todas as fotos, eu deixo.
Ah, lembrando ... aqui está o vídeo!
Observem Gutti rindo, hahahaha adorei : )

Então, eu estou resumindo toda o nosso dia, e tenho certeza que estou esquecendo de muitas coisas. Mas se vocês quiserem saber toda a história, me chamem no twitter, no meu FC @imaginedevito que eu terei o prazer imenso de repetir toda a história para vocês.
                E lembre - se Federico, nos baby loves, estamos de olho em você!
Agora para finalizar, consegui tirar uma foto com o Federico do jeito que eu sempre quis *-*
  Foi bem no final, estava bem mais fácil de poder conversar com ele na saída . Valeu a pena ficar o dia todo sem comer, morrendo de dor de cabeça e no final levar esporro dos pais ;x Pelo menos, foi tudo que eu pedi a Deus, as 4 horas mais legais, com certeza! Obrigada por tudo Federico, Obrigada por tudo Gutti ! Prazer em conhecer voces Jessie e Gabriel, vocês são lindos e especiais .
Beijos, Luana Alves Drumond ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário