terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seleção de meninas para a moderação do bbl's

Olá queridas :)
Bom, para início de conversa venho com uma nova proposta para você,baby love.
 O nosso blog está fazendo uma Seleção de novas moderadoras e quanto a isso estamos precisando da sua ajuda para poder conseguir novas integrantes para o bonde das baby loves.
E ai, se interessou ? Então clique aqui e responda algumas perguntas que em breve entraremos em contato com você.
 Para quem não sabe um pouco da história do nosso blog, eu irei contar para vocês.
A 7 meses atrás entre troca de mentions eu percebi uma americana dando mole para o Federico e realmente eu não gostei e comecei a xingar ela no twitter (confesso que fui infantil) e vi que várias meninas me apoiaram e começamos a mostrar nosso ciúmes, isso sempre nos persegue. E daí, inventamos de criar o bonde, um nome meio estranho, mas que a partir desse dia se tornou de grande significado para mim. A Anelize fez o blog e desde ai mantemos todas as baby loves,ou quase todas , informadas sobre tudo que acontecem com o Federico e agora também com o Rogério . Bom, eu amo esse blog e sinceramente, não vou abandona - lo nem tão cedo, porque aqui eu faço uma das coisas que mais gosto, falar do Federico.
Então entre para o nosso bonde e venha fazer parte dessa moderação tão especial para mim :)

Beijinhos, Luana Alves Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário