terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 chegou, e com ele as novas integrantes! (:

Oiiiii gente, tudo bem?

Então, sou a nova integrante do bonde, agora faço parte dessa família linda, sou a Gabriela Alves, tenho 14 anos, moro no Rio Grande do Sul, e claro, sou apaixonada pelo Federico.
Fiquei muuuuuuito feliz quando falaram que eu tinha sido escolhida pra moderar o bonde, fazer parte disso é muito bom, conheci essas meninas maravilhosas, e espero que essa família nunca acabe!
Já são 2 anos amando o Federico, ainda não o conheci pessoalmente, e espero ansiosamente por esse dia que eu sei que logo vai chegar.
E como a Elinna falou, espero que esse seja o primeiro de muitos posts que farei aqui, não sou de falar muito e tal, mas quando me inspiro (ainda mais no Federico) não paro de escrever, então vão ter que aguentar, SUAHSUAHSUAHSUSAUHSUA
Quem quiser, pode meu seguir meu twitter pessoal, e meu fc (que inclusive tá fazendo 1 ano dia 10), e me adicionar no facebook, vou ter o maior prazer em conversar com todas vocês.

Beijux e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário