domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo , integrante(s) nova(s)

OOOOOI , tudo bom com vocês ?

Eu sei que vocês estavam morrendo de curiosidade pra saber quem eram as novas integrantes do bonde né? Podem falar hahaha

E eu sou uma delas! :DD Então deixa eu me apresentar.. Meu nome é Renata Nascimento, tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro e sou COM-PLE-TA-MEN-TE apaixonada pelo Federico. Pois é, esse argentino me encanta cada vez mais, todos os dias.Mas a pergunta seria: como alguém consegue não se encantar e se apaixonar por ele né? COMO ? rs Eu nunca fui fã de ninguém , mas com o Fê foi diferente, desde o primeiro momento ele me conquistou com esse jeitinho fofo/engraçado/simpático/palhaço hahaha sem contar as coisas que ele escreve, os textos e o imenso coração! Tenho muito orgulho de ser baby love :) Eu ainda não realizei o sonho de conhecê-lo pessoalmente,mesmo ele tendo morado aqui no rio por um tempo :/ .. Mas eu sei que irá acontecer, e enquanto isso não acontece eu fico apenas imaginando como será esse momento do qual eu tanto sonhei :’) . E estou esperando anciosamente pela noite de autógrafos do ‘O preço de uma lição’ aqui no RJ ,viu, Federico/Gutti/NovoConceito/Saraiva .. então tratem de fazer logo u__u rs

Antes que eu me esqueça.. eu estou muito feliz por fazer parte do blog e por conhecer pessoas tão maravilhosas. Vocês são incriveis meninas, o Federico tem muita sorte por ter o carinho de todas.
E só pra lembrar.. eu sei que não entrei apenas pro blog, sei que ganhei novas amigas, e isso é muito bom . Não dá nem pra explicar o quanto é legal entrar todos os dias na internet e poder conversar com vocês.Sério, amo cada detalhe e gosto muito de cada uma . Estou entrando agora pro blog, mas espero que ele permaneça por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo ainda e espero que esse amor que nós temos pelo Federico nunca acabe .

Ah, aproveitando o momento quero desejar a todas(os) um ano repleto de saúde,felicidade e realizações! Que esse seja o primeiro de muitos anos que ainda estão por vir junto com vocês = )
FELIZ 2012 ! Que todas as baby loves consigam conhecer o Federico. E que nunca se esqueçam dos seus sonhos!

“Ser fã é muito mais que falar, é sentir.”

Pra quem quiser, podem me adicionar no face e me seguir no twitter = )

P.s Desculpa pelo post que ficou um pouco grande rs

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário