quarta-feira, 6 de abril de 2011

Arrrrrrrriba ! -N

Oi amiguinhas baby loves queridinhas *-* como vocês estão ?  HMMMMM, bom saber  ;D
        Sabe, aqui é a @ImagineDevito . Lembra que eu falei que estava de castigo ? pois é, é pegadinha da malandrinha aqui ... EU ACHO ;S
beem, meu pai não falou nada sobre o assunto e deixou eu usar a internet, eu que não vou perguntar né, tá doido!  Bom, o Federico vai ficar mais velho daqui a 9 dias ( eu não sou boa em contas KKK ) , e daí eu queria saber, se vocês baby loves, tem algum plano para essa data tão querida ! Vão fazer algo para ele ? Se forem fazer, conte para nós, pois somos muito fofoqueiras sabe ... KKKK . Mas sério, seria legal saber : )
              aaaah, e olha estou gostando de ver a participação de vocês no nosso blog, estamos muito felizes com cada comentário, votos e visitas. Obrigada por tudo mesmo .
Bom, por hoje é só !    
                                                           Beeeeeeijos ,
          Luana Alves Drumond ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário