quarta-feira, 6 de abril de 2011

Final do VDG D:

Olá, tudo bem com vocês??

Então, faz tempinho que não apareço aqui, é que ultimamente to tendo muitas provas, e trabalhos a fazer, mais to aqui õ/
Percebi que ninguém falou da despedida do nosso PEQUENINO ao VDG.
Pois é, estou muuuuito triste por isso.. mais da nada não pois,
fã que é fã de verdade, vai sempre estar com ele, não importa onde ele esteja..
em revistas, blogs, tv, sei lá o que estaremos com ele todo instante
ele pode estar na pior, que sempre estaremos com ele..
até se fosse mendigo o @bbldevito levaria ele pra casa e cuidariamos dele' HAHAHA
mais isso nunca vai acontecer, né!
Então o que vocês acharam da despedias dos VDG's ao blog??
                                       contem pra gente nos comentários.

Tava quase me esquecendo de dizer que
fico muito feliz pelas meninas que puderam ir na despedida, pois eu não pude
e também por todas que ja viram, mais meu dia vai chegar, e quando chegar
eu não vou me responsabilizar pelos meus atos ;)

Isso é tudo pessoal'
Não esqueçam de seguir o bonde no twitter e aqui.
Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário