quarta-feira, 6 de abril de 2011

Darth Vader

Olááá galere. Tudo buenas? Aqui é a Mylena do @federicomeseduz de novo ~TODOS COMEMORA~. Vim aqui porque eu só fiz um único post até agora e as meninas já fizeram 2, 3... E eu não quero ficar muito ausente daqui.
  Bom, como vcs já devem saber, faltam apenas 09 dias para o aniversário do tio Federico ~TODOS REBOLA~ e muuuuuuuitas surpresas estão por vir... Aguarde Federico u_u 
  Vcs viram a história da mascara do Darth Vader? Não? Vou contar. Foi assim: O Federico estava lá no aeroporto de Sampa e comprou uma mascara do Darth Vader q muda a voz e zaz zaz, ele levou pra Belém. No hotel onde ele estava, ele saia na sacada e tinham muuuuuuitas meninas, até porque também era o hotel em q a restart estava hospedada. E quando o nosso Devitão saia na sacada, começava muuuuuuuuita gritaria. Não tem como ver o Federico lindo daquuele jeito e não gritar. Convenhamos. Então, ele teve a brilhante idéia de colocar a mascara e sair na sacada como se nada estivesse acontecendo. Típico de brincadeiras do Devito. E as meninas ficaram assim .____________. Quando uma gritou " tiraaaa", ele tirou e FFFUUUU, todas gritaram muito mais. hahahahah. e depois ficaram gritando " Volta mascaradoooo".
HAHAHAHAHAHAHA, imaginem isso. Se eu estivesse lá eu iria rir muito.
  Aqui segue uma foto dele de Darth Vader:
E é assim que eu ando ultimamente...

HAHAHAHAHHAHHAHAAHAHAHA.

  Entones é isso. Volto outro dia pra falar mais acontecimentos do Federico e outras coisas.
Beijoones da tia seduzente @FedericoMeSeduz

Nenhum comentário:

Postar um comentário