terça-feira, 5 de abril de 2011

To Na Áreaaaa

OI GENTE! (prazer pela segunda vez) sou eu @CantadasDevito_
To aqui pra fazer um discurso, mas primeiro queria agradecer a minha mãe e meu pai que me colocaram no mundo... ah, queria agradecer também ao Lula nosso ex - presidente por -NN
Na veudade to aqui porque deu saudade de vcssss seus lindos!1!!11! Mas não se empolguem U.U
Aw, e dizer que cada vez mais minha amigas (internautas) estão conhecendo o divo Devitongo e eu continuo aqui na merda... ¬¬
Mas a minha hora vai chegar eu sei que vai, e fico muito feliz por elas =)
FOCO IARA FOCO!!! vooooltando ao assunto, eu quero desabafar aqui e dizer que eu O-D-E-I-O, simplismente odeio esses FãClubes que se acham só porque tem mais seguidores que os outros, eu quero que vcs enfiem esse seguidores no meio do seus *                                              (isso fica a critério da imaginação de vcs)
Isso é uma babaquiçe, o ídolo é o mesmo, e o amor não muda!!!
Agora só falta algumas mulas colocarem isso na cabeça, porque o ídolo aqui não é vc ok?! Chegam no tuiter achando que são Gisele Bundchen num churrasquinho da lage..... ah vai cata coquinho!
Posso ter poucos seguidores mas respeito todos e sei que são todos dignos de respeito.

É ISSO! JÁ FALEI ATÉ DEMAIS... obrigada pela atenção e foi mals o desabafo aí, mas eu não aguento essa putaria. E vcs o que acham de FCs assim? comentem aí.

BeijosssssNaBunda :*

2 comentários:

  1. AAAH TAMBÉM O-D-E-I-O! não suporto! vão ver se eu to na esquina vai.... aproveita e roda bolsinha! kk

    ResponderExcluir
  2. EU CONCORDO PLENAMENTE ! SÓ A IARA MESMO PARA FALAR A VERDADE, KKK

    ResponderExcluir