sábado, 2 de abril de 2011

Corram que eu cheguei '-'

Ai eu to com vergonha :$ UASHUAHSAU Deixa eu começar....
Meu nome é Gabriele Pinheiro(me chamem de Gaabi) tenho 14 anos (faço 15 em outubro, todas convidadas '-') Moro em Belém do Pará ( aqui não é uma floresta ok ?) Sou uma das donas da @DevitoSeductive (sigam lá) *-*
Como conheci o anão de jardim ?
Eu já tinha ouvido falar dele, mas não era muito ligada em internet( na época).Quando num feriado tenho a brilhante idéia de pesquisar sobre os VDG's. Logo o que apareceu foi o video que ele fez com o Thiago Banik.Posso confirmar...amor a primeira vista...juro.Fiquei o final de semana inteiro pesquisando sobre ele.Passei a comprar todas as Caprichos.
Não conheço ele pessoalmente, apesar que ele já veio 3 vezes aqui, é vai estar aqui amanhã, fazendo a abertura do Show da banda Restart ( que eu não vou ¬¬). Mas sinto que algum dia eu vou conhece-lo, sem duvidas irá ser o melhor dia da minha vida...assim como quero conhecer todas vocês...que nesse pouco tempo ser tornaram muito especiais na minha vida...Obrigada por existirem *-* 
Começo a me despedir aqui '-'  (Podem dar graças a Deus ) UHASUHAS Acho que falei demais :s
Tchau pessoas lindonas...Beijoos na bunda o.o Amo muito vocês
PS: Dia 5 (terça-feira) meu FC faz 2 meses, quero parabéns '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário