sábado, 2 de abril de 2011

é muito amor ...

@ImagineDevito  aqui ...
   Ah não, eu tive que vir aqui dar boa tarde para vocês hehe . Fiz umas mudanças aqui, não sei se vocês vão gostar, mas fiz com carinho foi sim : )
                  E ai, vocês decoraram a música ? eu vou cobrar ok ? KKKK ficou engraçado né, rs
Eu amei os post's das minhas migs do bonde, elas são lindas não são ?
   Vamos para a notícia do momento no mundo Devito, HAHA
Hoje, ele está indo para São Paulo, para a @baladaeden . Meninas sortudas essa que irão hoje, porque vão se encontrar com o nosso Devito né, e ainda com o Eduardo, Caíque e Renan Grassi . Essa balada deve ser muito rica também, para contratar os 4, kkkk parei : )
            Gente, o Federico está apaixonado, eu sinto isso ! E não é por mim, vou chorar :'( Enfim, eu não posso falar por quem, porque não tenho certeza. Mas acho que faz parte de um flashback , enfim vou ficar na minha
Então é isso, beeeeeeeeijos  Luana Alves Drumond ;*      @luana_alvesd

Nenhum comentário:

Postar um comentário