domingo, 3 de abril de 2011

Corram que o Federico está em Belém *-*

Oi...ainda estou com vergonha ok ?
Não sei se lembram...mas moro em Belém...é adivinhem quem está aqui? Sim...ele mesmo...o Anão de jardim, Federico Ezequiel Devito '-' ~corram~ #parei.
Pelas minhas fontes (UAHSUA¬¬) ele está hospedado aqui no Hotel Hilton.O anão veio para fazer a abertura do Show da Banda Restart (maiores informação aqui)
Maioria deve estar pensando "Então porque você ainda esta ai? Vai atrás dele ".Acertei ? Eu respondo : "Porque o Federico só vem para Belém quando estou em provas ¬¬ ". Isso mesmo...Devito Sedução deve estar tomando Tacacá ou Açaí por ai, é eu em casa estudando '-' Preciso de coisa melhor ? #ironia 
Senti uma imensa vontade queimar os livros é ir atrás dele ( idéia da Luana), mas não posso ¬¬ Preciso tirar notas boas no Ens.Médio...Fazer o que né ? Vida de estudante é assim mesmo *-*
Mas conheci uma fofa, que vai no aeroporto tentar pegar um autografo para a minha pessoa ~todosgrita~
Se eu conseguir o autografo posto aqui uma foto *-*
Agora necessito estudar...se não fico sem internet...Mas qualquer novidade sobre a estadia dele aqui em Belém, podem ter certeza que irei postar aqui *-*
Beijoos estalados da Tia Gaabi.Até a Proxima *-*
#PassarBem
Ps¹:Se eu nunca mais vim aqui, foi porque me joguei de uma Ponte. '-'
Ps²: Alguém pode me ensinar História e Biologia?
Ps³: Amo Muiito Vocês ♥
Ps4:Sigam o meu Fc @DevitoSeductive *-*
Ps5: Melhor eu ir antes que me batam aushuahs '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário