domingo, 10 de abril de 2011

Dear Federico,

Eu amo escrever sobre todas as coisas, mas quando é sobre ti simplesmente dá um branco. Deve ser porque não existem palavras certas que sejam capazes de demonstrar ao menos um pouco do real sentimento que eu tenho por ti. Não é algo que se explique, que se entenda ou que se meça. É apenas algo que se sente, sem nenhuma razão aparente ou algum sentindo lógico para isso que chamamos de amor. Eu queria poder te falar alguma coisa fora do comum, qualquer coisa que te fizesse lembrar de mim. Eu queria ser capaz de poder transformar em palavras o que eu guardo por ti, criar uma fórmula para que tu compreendesse ou ao menos tentasse ter uma noção do quanto eu te amo, mas isso é impossível pra mim. Talvez um dia tu entenda minhas  palavras e conheça meus sentimentos. Mas se isso nunca acontecer, saiba que eu te amei de uma forma quase sem limites, que eu ainda te amo e vou te amar pra sempre, em todos os momentos. Não Federico, eu juro que não é exagero ou mentira. Pode até não ser eterno, mas vai ficar para sempre. Eu levo esperanças que beiram a um milagre, faço planos impossíveis, como diria a Manu Gavassi. Mas é essa esperança de que serei capaz de um dia te ver, te tocar e sentir qual o teu cheiro, é que me fazem viver. Eu fecho os olhos e posso  imaginar tu aqui do meu lado, e isso é o que eu mais queria, é tudo o que eu queria. E eu não me importo de esperar, o tempo que for. Não me importo de estar longe e sofrer por isso. Porque como tu mesmo disse uma vez, tudo isso vale você. Hoje eu tava na praça, e passou um casal de velhinhos, muito lindinhos. Eles de mãos dadas, trocando olhares apaixonados, exalando amor, com ares de quem estava nos primeiros dias de namoro. E é assim que eu me imagino, ao teu lado, juntos, felizes e eternamente bobos e bêbados de paixão. Eu sei que isso é difícil, quase impossível. Ou ao menos eu deveria saber. Mas não adianta, porque o coração fala mais alto e contradiz a razão. Mesmo que não faça sentindo algum, é o que faz sentido para mim agora. Sabe, não é nada fácil tu estar apaixonado por alguém que tá longe, alguém que não te conhece, que não faz idéia que você ocupa um lugar no mundo. Mas talvez se fosse fácil, não teria graça. Talvez se fosse simples, não seria lindo. E eu não tenho pressa. Enquanto eu estiver viva eu estarei esperando o teu amor. Enquanto meu coração pulsar, cada batimento será só por ti. Eu custumo lembrar sempre da história do Didi e da esposa dele. Ele, alguém famoso. Ela, uma fã extremamente apaixonada por ele durante anos. Depois de tempos, se conheceram e casaram. Hoje um completa o outro de uma forma quase divina. São felizes e se amam de uma forma rara. E sim, me espelho neles. Quem vai dizer que tu não é meu ídolo e meu amor, e eu tua fã e tua amora? u.u A gente nunca sabe o que o destino nos reserva, e pode ser que um dia nossos caminhos se encontrem lá na frente. Pode ser loucura, e provavelmente seja, mas não estou aqui para ser coerente. Como diz Lulu Santos, “se é loucura, então melhor não ter razão”. Não gosto quando umas meninas me dizem “poxa, sinto a mesma coisa pelo Federico” porque, pode acreditar, não é a mesma coisa.  Sabe aquela coisa de dormir pensando em alguém, e quando acorda é esse alguém a primeira coisa que vêm a sua cabeça? Sabe aquela coisa de querer falar sempre nessa pessoa, não importa o assunto, porque isso te faz bem? Aquele frio na barriga, as tais “borboletas no estômago”, aquele olhar bobo e perdido de quem tá em outro mundo? O desejo indiscritível de querer estar perto, de querer sentir o cheiro, de querer trocar um olhar? Isso é estar apaixonado, e eu estou apaixonada por ti, Federico. Talvez não seja simples, talvez não seja certo, mas é real, e essa é a única certeza que eu tenho. Por mais que um dia tudo isso acabe, o que eu realmente duvido, mesmo assim eu vou olhar pra traz e ver que eu te amei de verdade, com todas as minhas forças e com toda a sinceridade que um amor pode ter. Muitas coisas que eu te disse, sei que muitas outras também podem ter te falado, mas saiba que é do fundo do meu coração e que não é da boca pra fora. Já pedi a Deus que tu, mesmo estando longe e sem me conhecer, pudesse sentir o mesmo que sinto por ti, mesmo sem saber o que era e por quem era. Parece meio improvável um amor assim, eu mesmo não acreditaria se me contassem, e só passei a acreditar que ele é possível no momento em que me vi tomada por ele. Nem eu entendo como tu me conquistou estando tão longe, sem eu nunca ter ouvido o som da tua voz ou trocado algumas palavras. Mas o caso é que, mesmo sem eu nunca ter te visto, te ouvido ou te sentido, tu sempre esteve aqui, dentro de mim. Tu está comigo em todos os momentos e em todos os lugares. Porque a presença não é só feita daquilo que se vê, mas também daquilo se sente, e eu te sinto perto de mim. Tu está presente nas vezes que escuto The Beatles e Never Shout Never, quando tomo fanta uva, quando assisto Elsa e Fred, quando olho a lua. Tu está presente no ar que eu respiro, nos sons que eu ouço, nas cores que eu vejo, nos abraços que eu sinto, nos sonhos que eu tenho. Tu está presente em todos os momentos, a cada segundo, e muito bom ter a tua companhia.
Desculpa minhas palavras simples que não foram e nem nunca serão capazes de demonstrar o que sinto por ti. Nada que existe no mundo pode ser comparado ou exemplificar esse amor. Não é um amor de fã, é um amor, apenas. E tenho fé e esperança de que um dia eu vou olhar nos teus olhos e te falar, ou ao menos tentar te dizer que tu não só faz parte da minha vida, como já te tornou ela. Obrigada por me mostrar que eu sou capaz de sentir algo lindo por alguém que tá longe, de uma forma igual ou ainda maior do que eu seria capaz de sentir se tu estivesse perto.
                                                                             
                                                           Da tua eterna baby love argentina,
                                                           @murepando (@FedeFelipeJoao) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário