terça-feira, 12 de abril de 2011

@ImagineDevito voltando ...

 Oi  amigas do gueto - n como vocês estão ?
                             Quem é que está animada para o dia 15 ? Como assim :O , você não sabe o que terá no dia 15 ? O aniversário do Federico né, dã ! Se você não sabia disso coleguinha, fecha o site agora, e pode desistindo de ser fã do Federico, e você é poser  --' KKKKKKKK parei : )
            Eu estou animada, como eu queria poder vê - lo no dia do brithday dele, buut eu não devo conseguir D:
Falta 3 dias lindos e maravilhosos, que irá passar rapidinho hahahaha .
       E amanhã, é dia do QUEÊ ?? quem é que sabe ? TARAAAN : Dia do beeeijo ;* ;*
 Sim, vamos beijar muuito amanhã, vamos beijar travesseiro, copo, laranja, chão, e como diz o chris de todo mundo odeia o chris, vamos fazer muuuuita flexão de boca, HASUSAHSAU . Pois é, eu não serei uma das sortudas a passar o dia do beijo, beijando alguém. BOOOM, que eu saiba acho que não vou beijar, mas vai que rola né ? ;)
             Então, vamos aproveitar o dia lindo de amanhã e dar aquela cantada para aquele menino da sua escola, que te chama atenção . Como na minha escola não tem NADAA , nem um menino charmosinho tem, eu vou guardar a cantada para o ano que vem, quem sabe :D
     ah, sobre a Iara, não tenho mais notícia . Só que ao Domingo pela manhã, ela mexeu a mão , mas parece que logo na noite, ela teve uma recaída, não sei que tipo de recaída foi ,depois disso a @PorraFiuk sumiu do twitter, e realmente estamos preocupadas :S mas vai dar tudo certo, com certeza. Estaremos aqui na torcida, seeeempre ! Porque nossa amiga linda, vai se recuperar e logo logo !!
                   Beijos , Luana Alves Drumond ;*
                                                             E vamos beijar MUUUUUUUUUUITO ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário