sexta-feira, 8 de abril de 2011

It's Friday, Friday *----* -nn

A música pode ser chata, mas essa parte da letra eu gosto , porque hoje É SEXTA FEIRA ! UHUUL !
       Pois é, eu vou para uma festa daqui a pouquinho (h) [aaaa] eu vou ficar sozinha lá, mas estou animada : ) 
Afinal, deve tocar a minha música :  Like a G6, Like a G6  . Sério, essa música é viciante ! 
E então, eu vou dançar , pular e gritar . Mentira, chega na hora eu só fico balançando as madeixas, HAHAHA
 Eu tenho vergonha geeente, sério HAHAH
  Olha só gente, hoje acaba o prazo para vocês entregarem as fotos para a @loucaspordevito e ela colocar no vídeo que fará para o Federico, que por sinal vai ficar lindo *--* Então  Clique Aqui  para poder se informar sobre o vídeo e poder participar.  Eu estou louca  para ver o resultado, eu estou participando também  :D :D 
       Então meninas, vou me despedindo aqui , com uma música mais viciante que Like a G6 , para vocês verem a potência que a música causa em minha vida - NN HASUSAHSUA . 
  Então levante da cadeira, dá play no vídeo e comecem a rebolar . Afinal temos que aproveitar a nossa vida, e dançar é um dos melhores jeitos de curtir . E ainda mais porque ninguém vai ver né, HAHAHAH. 
          Agora o Refrão :  Você , você, você , você, você , você, você quer ? 


                                             Ah não, essa é a música inteira mesmo, a letra repete HAHAHAHA
Se vocês gostaram do Post, comentem o que acharam, Minha pessoa vai ficar muito feliz sabe, vou ficar toda bobinha HAUSHSAUSA . Amo vocês, não se esqueça disso
                   EEEEEEEE : Você , você, você , você, você , você, você quer ? 
                                                                   PAREI !

Beijos  da baby love :  Luana Alves Drumond ;* 
                                          @luana_alvesd  / @ImagineDevito



Nenhum comentário:

Postar um comentário