sexta-feira, 8 de abril de 2011

Just The Way You Are - Glee ♪

Oii *-* Tudo bom com vocês? 
Como prometido trouxe as fotos que a dona do @DevitoAmusesme tirou no Show que o Branquelo tocou  '-' (Todo mundo seguindo ela Ok?)
Deixa eu parar de enrolar e colocar logo as fotos:
 I Dont Know What To Do ♪
" Eu amo é sempre amarei a @GaabiPinheiiro...(menosgabi)
 EU AMO AS BABY LOVES ♥
WHAT ?

Bom ai estão as fotos prometidas '-'...Ignorem a minha loucura ali...não consegui resistir aushausha :D
AHHH AGOURA QUE LEMBREI SABEM A DONA DA @DEVITOAMUSESME ? POISÉ ELA VAI LÁ NA MINHA ESCOLA ME ENTREGAR UM AUTOGRAFO DO ARGENTINO ~todosgrita~ahhhhhhhhh#parei UASHUAHS
Agora começo a me despedir '-' 
EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR GLEE ♥
Sigam o meu Fc @DevitoSeductive '-'
#PassarBem
Beijoos de Borboleta '-'
Ps¹:Sim...sempre vou colocar esses Ps's '-'
Ps²:Nunca se esqueçam...Abracem as pessoas, principalmente do sexo oposto :p  #palavrasdomeupreofessordeSociologia :D
Ps³: Amo vocês ♥
Ps4: Comentem muito*-* Xoxo


Um comentário: