domingo, 3 de abril de 2011

Novamente eu *-* UAHSUAHUS

Morrendo de Vergonha :$
Voltei....~corram~.
UASHUASHUA Como o meu Ser prometeu postar noticias do Argentino...a cá estou eu '-' Agora a pouco estava lendo o jornal O Liberal, mais especificamente o Magazine.
Como adoro deixar os meus leitores bem informados (sempre quis falar isso o.o UASHUA) Vou colocar aqui uma parte da reportagem:
Restart, som e cor
 
Os quatro garotos do grupo ditam moda para os adolescentes, com suas músicas animadas e roupas coloridas, como nos anos 80
YÁSKARA CAVALCANTE
Da Redação

"Vou cantar / Até você ouvir / Aquele verso que eu fiz para te ver sorrir...". Quem é adepto do estilo todo colorido de ser, sabe exatamente do que se trata esse refrão, capaz de levar multidões de adolescentes - e até mesmo crianças - à loucura quando é entoado por Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, os descolados e multicoloridos meninos da banda Restart, que já está em Belém para apresentação única, logo mais, às seis da tarde, no palco da sede campestre da Assembleia Paraense. O ator Federico Devito, um dos "colírios" mais queridos das teens brasileiras, atacará de DJ e promete um "esquenta" regado a muito dance music.
Embora alvo de constantes críticas da própria classe artística, a Restart foi um dos maiores destaques da música pop brasileira em 2010 e se mantém no topo das paradas de todo o País por inúmeris motivos. Quais? Nem mesmo eles, os garotos coloridos, sabem dizer, já que o que querem mesmo é soltar a voz, encantar as fãs e se divertir.
No show, a banda vai apresentar 17 músicas. É claro que "Recomeçar", "Levo Comigo", "Vou Cantar", "Lembranças" e muitas outras estarão no repertório, que integra o estilo happy-rock-showque tanto faz sucesso entre o público infanto-juvenil e que acompanha a história dos jovens e irreverentes músicos.

Viram a parte que eu grifei ? Poisé uma gafe muito grande da Redação...não desmoralizando ninguém...nem nada.Todo mundo erra. *-* Eu sempre erro AUSHUASHUA
Bom a reportagem não fala muito sobre o Anão...mas achei interessante postar aqui '-'
A titia Gaabi precisa voltar a estudar....Beijoos estalados²
Até a próxima e não se esqueçam sigam o meu Fc @DevitoSeductive '-'

3 comentários: