sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oi galero!

Fala gente, como vcss estão? Aqui é a Iara (@whosiiara) dona do FC @CantadasDevito_. Sigam o twitter lá e vejam as melhores cantadas que existem, além de vcs usá-las pra pegar gatinhos... é eu to ligada rãam.
Então, sou de Indaiatuba/SP beeeeem longe de vcs, tenho 15 anos e tenho um cachorro muito fofo que se chama Jamanta não dêem risada u_u 
Então descubri que o Federico (lindo, delicia, tesão) existia por aquele vídeo do pedido de namoro que está no youtube, isso foi em 2008 e NOOOOOOOOOOSSA ME APAIXONEI, tipo, eu preciso, necessito de um menino assim... ai depois de 1 tempo fiz o FC pra ele, mas nem lembro o dia .kk 
E ainda lembro quando meu FC era pequeno e eu ficava vendo as babys conversando entre elas, e sabia que um dia estaria ali, e olha agora *-*
Conheci todas essas lindas e não vivo mais sem elas!!!
Aaah, eu tenho muitos sonhos e um deles é conhecer o Federico, quem sabe um dia né?
E aproveitando que ja estou aqui né, se vcs puderem dêem uma olhadinha lá no meu blog, é só clicar aqui e se gostarem sigam lá, são textos meu :)

É isso, sigam o blog aí e nos ajudem a divulgar, aaa to esperando um comentario de vcs viu?!

BeijoNaBunda :*

Um comentário:

  1. hahaha oi, gostei do blog ^^
    vc deve ser a mais animada né? rs
    poxa seu cachorro tem um nome exótico kkkkkk
    to seguindo no twitter já, e no seu blog. beijos menina.

    ResponderExcluir