sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oiii!


Eu sou a Mayara Cardoso, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro, mas não é perto do Federico! :'(
Bom, foi a minha melhor amiga quem me apresentou esse argentino e foi paixão a primeira vista!
Acho que a melhor coisa que já me aconteceu em relação a isso foi a criação desse blog, eu tô amando isso aqui! Eu tenho um FC, o @welofederico_ a 1 ano e 3 meses, mas faz um tempo que eu não atualizo, é que eu nunca conseguir me entrosar direito com as meninas dos outros FCs apesar de várias tentativas, aí eu me sentia meio deslocada mas hoje eu agradeço por ter vocês meninas!
Sonho loucamente com o dia que eu vou encontrar o Federico, e espero que esse dia esteja o mais próximo possível.
Meninas contem comigo para o que precisarem, ainda mais se for qualquer tipo de demonstração de amor pelo Federico, eu não vejo limites!

Beijos =*
@queenmaay

ps: Vou adorar conhecer cada uma de vocês!  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário