sábado, 2 de abril de 2011

Oi (:

Boa noiteeeee :D.
  Vim aqui hj pra me apresentar. Bom, meu nome é Mylena, tenho 13 anos, sou do Rio e sou dona do FC @federicomeseduz  :D.
  Eu conheci o Federico por meio de umas amigas minhas q era muuuuuuuito apaixonadas por VDG e so falavam deles, e eu me interessei pra saber quem eles eram e tal, e elas me apresentaram o blog. Eu me apaixonei pelo Federico por ele ser lindo, simpático, engraçado e extrovertido. (beeeeem do jeito q vcs já sabem como ele é. ahahaha) Achei o Dudu lindo também e o Caique eu achei um fofo. Conheci eles entre julho e novembro de 2009. (eu não lembro o mês certo, mas foi entre esses dois) Mas só fui criar o FC em setembro de 2010.
Eu ainda não o conheço pessoalmente, mas o meu maior sonho é esse. :'). E eu acredito muito q eu vou realiza-lo.
  Acho q é isso, minha inspiração acabou........................................... hahahahahhahaha. (: Prometo vir aqui muuuuitas e muitas vezes (:
   Beijones pra vocês, e me sigam @federicomeseduz (so clicar no link q vai direto pro twitter do FC) (:


PS.: Moro no Rio mas não sei onde o gringo mora D:. Mas vou descobrir. u________u

Nenhum comentário:

Postar um comentário