sábado, 2 de abril de 2011

oooi (:

Então, como vocês estão?? Espero que bem, pois eu estou otima.. 
Ta voltando ao post, eu fiz os 2º primeiros posts e não me apresentei, 
então me desculpem pela minha falta de educação' HAHA
Vamos lá.
Olá, meu nome é Anelise Beatriz Zilli, tenho 16 anos (vou fazer 17 em outubro), moro em Curitiba, PR.. 
antes morava +/- perto do Tio Fê, mais ai ele foi pro Rio e agora ta longe D:
Mais assim, conheci o Federico através do Eduardo Surita quando estava vendo o comercial
dos cadernos foroni e lembrei que eles ja tinham sido colirios, então que vi eles tinham o blog e 
me apaixonei por esse ARGENTINO SEDUÇÃO.
Tanto que só pedi pra minha irmã assinar a CAPRICHO por causa dele.
Mas, infelizmente eu nunca vi o Fê, ele ja veip vaaarias vezes pra cá, e eu nunca
consegui ver ele.. nem quando ele vinha visitar o Thiago Banik  que mora pertinho de mim "/
Mais se Deus quiser, e Deus quer, eu vou ve-lo dai ninguém me segura õ/
e é obvio que também quero conhecer minhas baby loves unidas *-*
Enfim.. eu nunca tive um blog, isso tudo começou a 2 dias.. e agradeço a Deus o tempo
todo por ter colocado ele e essas lindas que são mais que minhas amigas, são minhas irmãs.

Eu Amo cada uma de vocês lindas

Bom galera, essa sou eu.. se quiser me seguir no twitter é esse @anelisezilli
 e o tumblr  é só clicar bem aqui , e segue o blog também @bbldevito

Beijinhoos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário