sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parabéns para o blog ♫

 @ImagineDevito chegando ... 
Nossa, vim hoje rapidinho desejar os parabéns, afinal amanhã ( isso mesmo, sábado) tenho prova, e estou tendo que estudar.  
         Como a @loucaspordevito disse, hoje o blog completa um mês de existência  que feliz *-* Eu queria agradecer a vocês leitoras do blog, por votarem, lerem nossos post's e sempre participarem, afinal vocês também são do bonde das baby loves . Queria também dizer a todas vocês, que aprendi muitas coisas, e a cada post meu , tenho orgulho do que faço : manter vocês informadas sobre o Federico . Ah, também vim dizer que no bonde, eu conheci amizades virtuais, mas que são verdadeiras ! As minhas amigas, com certeza. Que irei contar sempre, e aprendo muito com elas . Obrigada por tudo minhas lindas, eu amo vocês, de verdade ! 
 Me apeguei muito á esse blog, e estou adorando participar de um projeto tão especial e fofo.
 Agora, vim contar uma novidade para vocês .  Vou ser sincera, eu não queria que fosse eu que desse essa notícia para vocês, mas sobrou para mim ...
 Bom, no dia (27/04)  o Federico participou de uma festinha na casa do @gabesimas e parece que rolou umas pegações por lá . E só para resaltar, o Federico estava lá . E ... é bem provável que ele tenha ficado com alguém :D:D 
           Depois disso, o Gabriel disse isso : “Alguém ficou deitadinho com a cabeça no colinho de alguém na cama durante a noite inteira”          E logo depois disso, segue a foto no site : 
Pois é, acho que o Federico deu uns pega nessa menina ai HASUSHAUSA .
Enfim, achei desnecessário o Gabriel fazer esse tipo de post, melhor seria deixar em of, mas tudo bem, o Federico é lindo e seduzente e tem que aproveitar a vida dele.
Para quem quiser ler mais sobre essa festa clique aqui.
Bom, então é isso ! Vamos tentar fazer com que o Federico dê parabéns para o blog, afinal tudo que fazemos aqui é por ele e para ele *-*
Beeijos, Luana Alves Drumond ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário