sábado, 30 de abril de 2011

I have to go now ♪

Hoje eu acordei pensando em sonhos. Nos sonhos que tive, nos sonhos que tenho. Os que deixei no caminho, e naqueles que ainda trago comigo. Nos que realizei, e nos que desprezei com o tempo. Lembrei de tantas coisas que sempre quis e que agora não fazem nenhum sentido pra mim. Tentei responder o que faz um sonho deixar de ser sonho para virar realidade, e o que faz um sonho deixar de ser sonho para virar nada. Percebi que deixar de sonhar é morrer, e que viver talvez seja nunca acordar. E então agora eu morro, porque acordo para viver uma realidade que talvez não seja bela, mas que é minha.

Às baby loves, o meu eterno agradecimento por terem me dado atenção, apoio, carinho e a honra das suas amizades. Por mais que se duvide, o que sinto por vocês é amor de verdade. Levarei todas no meu coração, mesmo que ele pare de bater.

Ao Federico, o meu amor. É tudo de mais valioso que eu ou qualquer ser humano tem para oferecer, quando se é sincero. Não deixas de ser meu sonho, apenas aceito a idéia de que não és minha realidade. Mas aceitar não é desistir. Meus pensamentos, minhas orações e meu coração continuam e pra sempre serão teus. 

Acabou. A força, a esperança, a ilusão, o sonho. Só não acabou o amor, e esse é pra sempre.

                                                                                         @murepando (FedeFelipeJoao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário