domingo, 1 de maio de 2011

(I'Ve Had) The Time Of My Life ♫

Essa música na versão glee vicia '-' Enfines....
Voltei *-* Podem gritar..sentiram a minha falta ? Estava muito ocupada me apresentando por ai U__u UASHUA -N
Não vim falar da minha agenda..então vamos falar de quem ? De quem ? Quem adivinhar ganha um beijo virtual U__u Ninguém? Ok eu digo : FEDERICO EZEQUIEL DEVITO...para os mais chegados Anão de Jardim
Todas devem saber que ele está em Manaus (h) Foi para a festa Mega Balada Teen para o lançamento da Mega Model Amazônia '-' Ele está fazendo tudo que tem direito, provando da culinária (que é parecida com a minha de Belém) até passeando de lancha e Jet Sky no Rio Solimões (elepode) Vou colocar algumas das milhares de fotos aqui :

 EU JÁ DISSE QUE QUERO A PULSEIRA DELE ? U__u






 Criança ninda '-'

 Criança feliz :D
 SAIAM DE PERTO QUE O ANÃO ESTÁ DIRIGINDO AHH CORRAM PARA AS COLINAS U__u

 Será que ele vem vermelho ? Moreno ?
 Ele precisa de uma corzinha !
 ESSE É A FOTO DA TELA DO MEU PC *-*
 HEY...PASSOU PROTETOR ? EU NÃO QUERO MARIDO IGUAL A UM CAMARÃO !

 Mão boba...nhac ♫
 Paz e amor...é um beijo para as baby loves '-'


 #Tenso
 Medo de cair ?

 Todos correm...ele assumiu a direção ahhhhhh
 Olha a minha sogra '-' Super sedução ai '-'










 Cara de assassino '-'
 Senti inveja deles U__u





Essa foto ficou super linda ♥

Antes que vocês corram para matar a menina das fotos...ela se chama Duda, já foi na Capricho e tal !
Enfim as outras fotos você encontra aqui '-' Não tenho mais noticias...ele praticamente não dá sinal de vida a 17 HORAS U___u Qualquer coisa avise --' Começo a me despedir aqui '-'
#Passarbem.
Beijos melecados de chocolate UU

Ps : Sou viciada em Glee. :D
Ps²: Escutem aquela música..é legal '-'
Ps³: HOJE TEM JOGO DO MENGO...
Ps4: Bonde do mengão sem freio
Ps5 : UAHSUAH Tia Gabi ama vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário