segunda-feira, 2 de maio de 2011

Like a G6, Like a G6 ♫

 @ImagineDevito chegando para dar a cobertura completa de como foi a Mega Eventos em Manaus ontem, com o nosso @FedericoDevito como DJ .  Pois é o sucesso foi devido a presença do nosso gatinho *-* ele seduziu todas as meninas, claro . E mandou muito bem !        Aqui está umas das 27 fotos que eu achei no site da matinê que reuniu várias baby loves para realizar o sonho de conhecer o Federico : 
Nessa aqui ele estava explicando para as fãs, que vai casar comigo ;) KK
Eu amei essa foto, ficou muito perfeita *-* né ?

NADA DE VEREM NOTÍCIAS DO OSAMA, VAMOS VER SBT HOJE
PORQUE O GATINHO FOI FILMADO PELO SBT, REPARARAM ? KKK 

Ele estava pensando no bonde, estava sim *-*

E eu duvido que ele não tirou suspiros, ele estava perfeito :D As meninas de Manaus se deram muito bem, e realizaram o sonho delas ! Parabéns meninas e Federico , parabéns porque você arrasou , por completo :P
 Relembrando ...também encontrei umas fotos que a tia Gabi não tinha postado no blog

Federico ganhando de 8x2 do menino KKK

Federico tirando onda, mostrando todo seu estilo .

E a melhor foto da viagem *-* 
 Fed e sua mãe Laurita linda, diva *-* Ele estava lendo nossos recadinhos, afinal estávamos morrendo de saudades enquanto ele estava longe aproveitando a viagem *-*
Pois é , o Federico curtiu muito a viagem e a prova disso, foi esse tweet que ele fez pela manhã e eu recebi rapidamente no meu celular :D 

Bom, então é isso . Ele voltou para o Rio , que feliz que eu estou . E vou tentar encontrar ele essa semana, e olha dia 11 ele vai dizer o motivo de ele estar morando no Rio. Eu curiosa ? IMAGINA ! KKK
Vamos acompanhar e manter todas vocês sempre informadas.
Obrigada por tudo  e queria dar meu grito de guerra antes de terminar o post : MENGO CAMPEÃO DA TAÇA RIO, UHUUUL BONDE SEM FREIO s2
HASUHSAUSAHU 

Beeijos,  Luana Alves Drumond  ;*





Um comentário:

  1. amei o federico,ele eh muuuito lindo,tirei ateh uma foto com ele e com a mae dele,foi muito legal,espero que ele venha pra manaus mais veses...besos

    ResponderExcluir