sexta-feira, 27 de maio de 2011

CUIDADO BABY LOVES !

 Oi Oi, @imaginedevito chegando para alertar todas as baby loves.
 Então, um dia desses, fui tentar o orkut do Federico  daí , me deparei com esse perfil   e depois de ver esse tweet,  confesso para vocês, acreditei que era o Fed e fui logo adicionando e fiquei aguardando o retorno. Então, fui aceita e fiquei mandando recados para ele, que foi super simpática comigo e daí decidi adicionar no msn que havia em todos os perfis para fãs, achando que era o verdadeiro Federico . No primeiro momento, logo achei que era muito estranho o Federico estar online no msn, mas está em um restaurante, mas fiquei com medo de ser ele, e me arrepender depois da precipitação , então, continue conversando com ele .
 Papo vai , papo vem fui percebendo cada coisa estranha : o jeito de escrever, a lerdeza para responder, e a foto do msn, uma coisa muito na cara. Mas eu aceitei, e continue investigando . ..
   Então , ele começou a me tarar :O    queria fazer brincadeiras comigo e ficou me chamando de santa, juro para vocês. Então eu morria de rir , e mandei logo esse tweet para o Fed Fed . E pela a minha felicidade e meu esclarecimento, ele me respondeu , dizendo : "eu não entrei no msn hoje :S " e pronto , o garoto foi desmascarado  , não precisou de mais nada para ter certeza de que eu estava sendo enganada . Virei para esse menino e na mesma hora disse, que sabia que ele não era o Federico, estava óbvio e o retardado continuo afirmando que era ele, mostrando esse tweet do tal orkut dele .
 Então meninas, ele vai continuar enganando muitas , eu não fui a primeira e muito menos a última . Então , resumindo, a única fonte confiável de que é o Federico mesmo, é o twitter dele gente :/  Não vamos nos gesticular achando ele no orkut e adicionando, porque vocês podem ser enganadas como eu ...
             Não sei como esse menino conseguiu esse tweet, não sei se esse orkut já foi do Federico algum dia, mas pode ter certeza: o menino que tem esse msn : Fed_devito_3@hotmail.com  não é ele .
Então é isso baby loves
           Beeijos, Luana Alves Drumond 

Nenhum comentário:

Postar um comentário