terça-feira, 10 de maio de 2011

Federico em São Paulo em Maio

 Paulistas sortudas,  o nosso Federico Devito estará de volta em São Paulo na festa HOT HOT , no dia 15 de Maio. Mas, na boate só pode entrar maiores de 18 anos . Se você, que é fã do Federico e é maior de idade e não esta querendo vê - lo em matinê, corra para a boate, porque ele estará e só Deus sabendo fazendo o que, eu tenho medo né, afinal a festa é HOT HOT né :S
         Ele está convidado á todos . Você não vai perder né ?
 








E como nós somos novinhas, devemos ir em matinê,então, paulistas esperam até o dia 21 de Maio porque o Federico irá comparecer a The Choice . Então, aproveitem.
 E amanhã será o grande dia, em que o argentino contará a causa de estar aqui no Rio de Janeiro .
 e o coração de vocês, como tá ?
 Eu estou com medo , sério KKK
As apostas vão para o que  ? Para mim, tem haver com televisão. .. Enfim, vamos torcer
Afinal , independente de tudo, ele sempre estará com nós, suas baby loves *-*
       Beeijos, Luana Alves Drumond ;*

Um comentário: