domingo, 8 de maio de 2011

@ImagineDevito chegando

Sexta - Feira eu registrei o momento em que o blog completou 1000 visitas e tirei o print pelo meu itouch desse momento lindo & maravilhoso. Fico tão feliz por termos conseguido alcançar as 1000 visitas em tão pouco tempo. Foi merecido né ? Obrigada por tudo gente, sério
 Quando eu fizer outro post, eu posto o print. É que o meu itouch está sem bateria D: D:  KKK
 Gente , vocês não sabe a percussão que está depois que encontrei o @FedericoDevito . Todo lugar que eu vou, e encontro alguém que eu conheço e sabe do  meu amor por ele, sempre pergunta como foi , o que eu senti e o que eu sempre digo é que eu não estava em mim, eu fiquei muito normal, fui surtar depois. Não sei se isso foi bom, ou ruim , mas uma coisa eu sei : que foi perfeito HAUSHSAUS.
 Enfim, todo mundo pergunta sobre a história e eu conto tudo , tudinho direto! Já contei a história 43 vezes, eu contei! E a cada vez que eu conto, eu fico emocionada e super feliz . Pois é, agora uma coisa é verdade : quando você conhece o Federico, vc sente saudades dele, e quer o ver, sempre , sempre , sempre. Agora eu to doida para encontrar ele de novo, e espero que eu consiga , tomara.
           Bom, queria desejar feliz dia das mães para minha sogrinha linda e maravilhosa, porque ela merece né, hihi. E também desejar feliz dia das mães para todas as mamães do mundo inteiro *-* Porque mãe é batalhadora, e elas merecem tudo de bom . Feliz dia da mãe minha mamãe linda Luziene, te amo muito.
 E é isso gente, beeijos
                       Luana Alves Drumond ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário