domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!

Gente hoje é dia das Mães, e eu queria desejar um "Feliz dia das Mães
para todas as mamães, mas, um em especial para Mãe Laura! Nossa linda sogrinha! *--*
Mãe Laura, obrigada por tuudo! 
Pela atenção e pelo seu carinho com a gente, e principalmente 
pelo seu seu filho lindo e maravilhoso! haha =p


Beijos...

PS: 
- Meninas do Blog me perdoem pela ausência?! 
Fiquei sem internet logo na semana que o blog fez um mês! =/
Eu fiquei tão triste de não poder estar aqui com vocês.
- Eu S.U.R.T.E.I quando vi que a tinha conseguido realizar o sonho dela! *------*
Nós fizemos tantos planos para que isso acontecesse não foi Lu? *-*
Nossa fiquei muito feliz, quando eu vi, eu só sabia chorar e tremer! rs'
- Parece que o Federico fez MIL coisas enquanto eu estava 'fora'! rs' 
Mas ainda bem que tem o blog e eu já consegui me atualizar!
- Luana eu tô de mal com você! Você se esqueceu logo de mim no vídeo! :p Sua boba!
- Geralmente eu não falo tanto assim, mas foi por uma boa causa! Desculpa aê! rs'
- Federico eu amo você!
- E eu amo vocês! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário