terça-feira, 21 de junho de 2011

Orgulho Baby Love!!! *---*

Oi gente como vão vocês??
Eu sei que eu dei uma sumidinha, mas foi por uma boa causa!
Xô falar:
1º: EU SOBREVIVI AO NOVO ENSAIO DO FEDERICO! O_O 
(vocês acham que eu ia morrer? Não sou nem boba né. Vai que ele faz outro, preciso estar beeem viva pra ver! rs)
2º: Eu surtei pouco quando ele disse que iria lançar um livro!! 
Cara eu fiquei tão feliz! Muito orgulhosa! *---*
Eu não vejo a hora de ter esse livro nas minhas mãos, ainda mais que é Romance e eu nem gosto né!
3º: O livro vai ser lançado na Bienal do RJ em setembro!
É claro que eu vou né! Quem vai levanta a mão! \o/
Já tô convocando a minha turma a ir tbm. Não perco isso por nada!
Guarde bem esse nome: "O Preço de uma Lição"
Você ainda vai ouvir falar muito sobre esse livro!!!
Beijinhos...

Obs: A Bienal será do dia 1º ao dia 11 de setembro no Riocentro.
Qualquer informação acessem o site: http://www.bienaldolivro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário