domingo, 19 de junho de 2011

A SURPRESA AGORA TEM NOME!

Boa noite (a la Fátima Bernardes). Aqui é mais uma vez a @murepando do @FedeFelipeJoao fazendo a cobertura completa sobre o livro do Federico. Se vocês estão no Twitter, com certeza estão vendo a movimentação em função do nome e do esboço do livro que foi duvulgado agora a pouco, e é claro que nós aqui não deixaríamos um momento lindo desses passar em branco. Logo dei uma fugidinha e corri aqui pra contar as novidades e deixar todas vocês com um gostinho de quero mais, de quero MUITO MAS MUITO mais.

Prontas? Corações acelerados e ansiosos? Então lá vai...... a capa, que ficou linda, é essa aqui:


Agora cá entre nós, tá uma belezura, não é? Melhor que isso, só se a capa fosse com uma das fotos de algum dos ensaios do Federico com o Ítalo Gaspar, mas enfim..... Lembrando que esse é só um esboço que eles vão mandar pra editora Novo Coneito.  Vai ver até lá eles mudam de idéia e colocam uma das fotos do ensaio, hahaha.  

Ficou ansiosa querendo sair voando as tranças e correndo para as colinas em busca do livro? Pois saiba que você não é a única, porque grande parte da população tá desejando ter ele em mãos. Agora duas notícias, uma boa e uma ruim... qual vocês querem primeiro? Tá, a ruim é que o livro ainda não está para venda. A boa (e melhor dos últimos tempos) é que logo logo ele vai poder ser seu, é só ter paciência e seguir  acompanhando o andamento. Nós aqui do bonde estaremos ligadas e voltaremos a qualquer momento com novas informações.

Enquanto isso, sabem o que vocês podem ir fazendo? Cliquem aqui e dêm RT divulgando pra quem ainda não ficou sabendo da novidade. É esse tweet:
E pra quem quer conferir o esboço da capa do livro do Federico em parceria com o @Gutti_21 é só clicar aqui e comentar bastante. Dêm a sua opinião, tenho certeza que vai ser muito válida.

Por hoje é isso, baby loves. Não vejo a hora de vir aqui contar pra vocês que o livro tá sendo sucesso de vendas. Enquanto isso, vamos torcer pra que tudo ocorra bem até lá e que o Federico obtenha sucesso sempre. No livro, na vida, em tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário