sábado, 16 de julho de 2011

novo curta do Federico

baby loves olhem que coisa mais linda o novo curta do tio Federico, foi gravado em Los Angeles dentro dos estúdios da Universal. Eu tava muito ansiosa para ver, e ficou muito bom né meninas. Ele que sempre estava por trás das câmeras dessa vez ele está atuando, é isso mesmo minha gente.
~~oi essa sou eu querendo ser a loira no começo do curta recebendo o abraço do argentino~~



no começo fiquei com ciúmes no final fiquei com dó husahusahusahu
tadinha da menina, mas assim né baby loves AINDA VAMOS RECEBER UM ANEL DO FEDERICO
haja anel heim ....

E tem mais meninas, o nosso argentino está concorrendo a "Twitter Favorito" nos Meus Prêmios Nick
então todas as baby loves votando e muito
mas atenção, a votação só começa na segunda.
Então quando começar TODO MUNDO VOTANDO
SEM PARAR 

FEDERICO, SÓ MAIS UMA COISA:
TU ARRAZA MEU BEM !
ORGULHO DE TI VIU ?!

beijos da @loucaspordevito



Um comentário:

  1. UHUUUUUUUUUUUUL! CONCORDO AMOOOR, ELE ARRASOU RSRS' torço mto para vê-lo na telinha *---* beeeeeijoos s2

    ResponderExcluir